segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lounge Melissa na SPFW + coleção inverno 2011!

Ollá , minhas lindas, mais uma vez, estamos muito atrasada, por isso, vou postar mais uma vez hoje .
Melissa apresentou na segunda feira(13/06) a nova coleção de verão e seu lounge no SPFW a coleção veem inspirada nos anos 70 já comentado (aqui) com o tema POWER OF LOVE.O espaço foi super bem elaborado na temática paz e amor influenciado pelo movimento hippie da época e foi muito bem representando pelo artista Eli Sudbrack que também criou o modelo melissa estilizado que está sendo distribuído de brinde no lounge no game melissa. A coleção está linda com cores bem alegres e marcantes [...]



A ideia principal é mostrar a atual percepção do tempo, já que com a evolução da tecnologia e popularização das redes sociais, as horas de trabalho e lazer se misturam, deixando a rotina numa constante transformação. Para batizar os novos modelos foi feita uma pesquisa no Twitter para levantar quais eram os verbos mais twittados na rede de microblogs. Assim, os lançamentos receberam nomes como Loving, Liking, Talking, Having, Dreaming etc.



Temptation + Vivienne Westwood





Melissa Feeling





Melissa Kissing





Melissa Making





Melissa Ultragirl + J. Maskrey





Melissa Lady Dragon VW (pompom)





Melissa Lua





Melissa Disco













A nova coleção começa a chegar às lojas a partir de março. São 12 lançamentos de inverno que levam o nome dos verbos mais usados no Twitter, segundo uma pesquisa da marca. A coleção de inverno também conta com releituras de modelos antigos.








Having Tricot, Vivienne Westwood Anglomania + Ankle Boot III, Enjoying,  Liking, Mesh Pump + Jean Paul Gaultier, Having, Loving, Amazonista III e Dreaming.


Espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário