segunda-feira, 26 de março de 2012

Back

Ollá minha Lindas... Olha eu de novo por aqui, VOLTEIII... Estava com muitas Saudades, quero pedir perdão por ter abandonado vocês por tanto tempo, espero que vocês mim perdoem.
Bom, por motivos pessoais( que não quero lembrar), tive que abandonar o blog por algum tempo, estava muito triste, muito triste mesmo. Mais agora meus amores voltei, e voltei com tudo, e pretendo nunca mais abandonar vocês... 
Agora vamos parar de enrolação, vamos começar de agora, por que o tempo não para!!
 Hoje quero mostra pra vocês da parceria: Maria Filó para C&A, que estar com tudoo.
Na quinta-feira, a C&A reuniu a imprensa e convidados no Shopping Iguatemi, em São Paulo para o lançamento oficial da coleção da grife Maria Filó, exclusiva para a rede. A C&A tem acertado investindo neste tipo de coleção, pois como todos sabemos, faz com que as marcas se tornem mais acessíveis ao grande público consumidor. A Maria Filó em especial, tem uma pegada bem feminina que eu gosto bastante, com detalhes que tornam as peças bem especiais. 
Maria Filó traz o maior número de peças já assinados para a C&a, no total de 60 peças, entre roupas, calçados, bijuterias e bolsas, 8 modelos em cores terrosas, nude e chumbo e algumas com detalhes em brilho. 

                                      
  Meninas tá ou não tá uma gracinha, super romântico, lindo,lindo,lindoo...
     

    Maria Filó assina coleção para CA

                                       Look da nova coleção. Foto divulgação 

                                          Foto divulgação

                                               Foto divulgação 


              

                      

                     

                         

                      

                                    

Assessórios:
                       

 Bom Minhas lindas é isso, Mais uma estilista nos presenteia com suas criações numa Fast fashion. A grife Maria Filó para C&A. A  Fast fashion começa a vender as peças fofas e cheias de pássaros da grife que também comemora seus 15 anos de idade. Corram para as lojas e se joguem! haha
Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário